segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oi Gente!!

Ensinar exige pesquisa”. Esta frase é do meu autor preferido Paulo Freire em seu livro Pedagogia da autonomia. Esse blog é meu diário de bordo do curso Tecnologia e Novas Educações. E como eu sou uma educadora, logo, sou uma pesquisadora inata. (lembrei do vídeo da aula de sábado do modulo 6 Produções Acadêmicas, onde uma criança fazia várias perguntas para o seu pai, acredito que estou me sentindo assim cheia de curiosidade pedagógica). Voltando para frase inicial, esse blog será o meu instrumento de reflexão, aberto ao público, um pouco de minhas pesquisas, um pouco da minha práxis Pedagógica. E claro que a sua colaboração é fundamental, pois ensinar também exige disponibilidade para o diálogo. (Paulo Freire de novo). Só para finalizar
"A alma é uma borboleta...
há um instante em que uma voz nos diz
que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubens Alves.
Boa noite!

3 comentários:

  1. Olá Cris!

    Que bom que você fez seu blog!

    Que tal agora adicionar seus colegas?
    No moodle tem uma mensagem no fórum explicando como faz isso...

    abs

    ResponderExcluir
  2. Belas referências você compartilhou em seu blog, o que demonstra sua identificação com a área educacional. Blz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Vc é d+ amiga? Claro que jamis esqueceria Paulo Freire.
    Sei disso!

    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir